terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Reconheça

Com o tempo aprendemos a não fazer questão da presença das pessoas que não pretendem estar ao nosso lado assim como nós pretendemos estar do lado delas. Afinal, todo bom relacionamento só sobrevive com a troca, principalmente de bons sentimentos.
Resumindo, com o tempo aprendemos a gostar mais de quem gosta da gente e a se preocupar mais com essas pessoas. As que ficaram para trás, ficaram... pois assim quiseram. Cultive o bom sentimento que tem em relação à elas, mas não sofra se não for correspondido.
Com o tempo aprendemos que aquela história que a vovó contava é verdade, no mundo existem amigos e colegas, você deverá diferenciá-los.
Segundo minha avó, os amigos são amores e presenças para a vida inteira, os colegas passam por alguns momentos ao seu lado... sim, eles não fazem questão da sua presença assim como os amigos. São colegas...
Há colegas para sair à noite, os que estudam um tempo com você e somem, os que você faz no trabalho, os que te ligam uma vez ao ano, que conversam sobre seus problemas quando não encontram os amigos...
E há os AMIGOS... bem, esses estão aí para tudo. Nem precisa se preocupar.
Amo minhas amigas e meus amigos... e tenho um carinho por meus colegas.
Só esqueci de uma coisa, alguns amigos são mais que amigos... são anjos na terra, familiares de outras vidas, verdadeiros irmãos... e esses... eu não troco por NADA!
Como brincávamos na escola... vai aí um APS para vocês! =*

PS: Estão vendo aquela formanda ali? É minha amiga. Estão vendo aquela noiva? É minha melhor amiga. Estão vendo aquela mãe ali? É minha cumadre. Estão vendo aquela senhora ali? É minha irmã.

Domingo, 31 de Julho de 2011 às 13:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário