terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Minha alma anuncia

Minha alma anuncia que novos dias virão. Como serão? Bem, isso eu não sei não.
Minha cabeça me lembra coisas que aconteceram e jamais passarão.
Meus ouvidos só ouvem aquilo que querem ouvir. Já cansaram de ouvir o que não mereciam.
Será o anúncio dos novos dias? Sei não...
Meus olhos enxergam além do real... meus olhos enxergam o que me faz bem e o que me faz mal.
A questão é por que voltar se enxergo o mal?
Acorda! Nem sempre nos separamos daquilo que nos faz mal. Portanto, seria tudo isso natural como Freud diz?
Seria masoquismo e sadismo ao mesmo tempo? Seria uma neurose obssessiva? Isso me faz feliz?
Minha boca seca mostra a falta de vontade de falar. Mas ainda é capaz de pronunciar as mais belas palavras, basta olhar de forma diferente daquele outro olhar.
Não importa o resto do corpo. Não importa o que ele sente. Você realmente fez com que um corpo vira-se areia em segundos... somente.
Mas os tais segundos não são nada para uma vida toda que segue...
Enfim, meus pés nem me pedem para ir tão longe, nem me pedem para fazer loucuras... simplesmente me pedem para voltar ao lugar onde realmente me encontro... e você não estará lá.
Finalmente, vamos nos separar?
Alma e corpo... como o sol e o luar?
Somos um homem e uma mulher?
Se formos, sei que sou a alma... a mais sublime que já conheceu...
Ei calma! Mas sei que sou o corpo também... o mais amoroso que já tocou...
E por fim... você não é nada!
Nada.

Quinta, 9 de Junho de 2011 às 00:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário