terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Descobertas" do tal "novo tempo"

As descobertas dos últimos tempos: "sucesso sobe a cabeça sim", "algumas pessoas perdem totalmente a essência", "tem muita gente má por opção", "amar é para poucos", "quem ama uma vez pode amar de novo", "vodka me faz feliz", "eu tenho irmãs que pude escolher", "fazer uma escolha não é fácil, deixar de fazer uma escolha é fazer mesmo assim", "ser madura e bem resolvida é ótimo", "fazer o bem sem olhar a quem é perfeito", "um sorriso de agradecimento ou felicidade nos enobrece", "homens não são todos iguais", "alguns ainda preferem levar em consideração só a aparência", "alguns homens conversam como se nos achassem a 1ª maravilha do mundo", "podemos mudar de ideia a qualquer momento", "somos mais corajosas do que imaginamos", "minha família é minha vida", "para respirar bem é preciso aprender", "uma massagem me faz chegar ao céu", "sentir saudade é horrível", "matar a saudade é gostoso gostoso", "a primeira impressão é sempre a que fica, caso não queira correr atrás de uma segunda", "goste de quem goste de você, mas não odei aqueles que te desprezaram", "passado é passado", "o futuro me pertence", "pareço frágil mas não sou tanto assim", "amo a natureza", "sou apaixonada por linguagem, literatura e relações interpessoais", "ouvir a voz de alguém que te quer bem é gostoso demais", "a poesia dos pequenos atos cotidianos me seduz", "prefiro o sublime sempre", "cativar alguém que gosta é uma grande conquista", "escrever alivia meu coração e minha mente", "o ventto me faz viajar", "no meu barco só entram pessoas sinceras e puras de coração", "meu humor é louco", "minha vontade de viver não me deixa importar com o que não preciso", "um homem mudou para melhor na minha vida", "um abraço apertadíssimo é tão gostoso", "andar sem rumo às vezes me faz transcender", "odeio gente palhaça em excesso", "amo filmes e músicas", "tomar chocolate quente no cinema e no frio é perfeito", "comida japonesa sempre me faz feliz", "sou mulher e tenho muito orgulho de ser", "sou franca, mas delicada", "odeio gente que se faz de bobs", "adoro quem me apresenta bons livros", "tenho orgulho de quem é feliz no que trabalha", "pintar é sublimar minha violência", "cozinhar com outras pessoas é divertidíssimo", "preocupo-me com quem amo", "nunca desisto do que me faz bem", "quero ter mais momentos de felicidade", "os olhos continuam falando mais que palavras às vezes", "chocolate nos faz felizes", "os ideais existem", "a perfeição é coisa de gente neurótica obssessiva", "todo mundo mantem relações por interesse", "vacinas me fazem feliz", "ser criança é uma fase linda da vida", "amo amo animais", "tenho medo de palhaço, cobra, ralo, lagartixa e altura", "SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ"... devaneios?? Não sei!
 
Sábado, 18 de Junho de 2011 às 05:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário